Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Look da semana


Olá meninas, tudo bom com vocês? espero que sim :)
hoje trago para vocês um look Inverno/meia estação composto por shorts de tecido, blusinha basica, meia calça, casaquinho azul para quebrar o preto, e dá um ar fashion ao look... e nao poderia deixar de faltar os acessório, que amo abusar deles *-*


Esse Look usei para ir ao aniversario da minha irmã, mas poderia ser usado tranquilamente para um jantar, barzinho etc... o make esta super discreto e para dá mais vida ao look usei o batom, melancia da avon que estou in love com ele :) e claro nao poderia faltar o salto, para ficar mais feminino e elegante.








A nao posso deixar de comentar da festa que estava super linda, e o tema da festa era do nosso time do coração *-* rs SÃO PAULO <3 vou confessar que nao tirei foto perto da decoração infelizmente quando iria tirar as fotos as crianças começaram a estragar toda a decoração :( snf mas claro vou mostrar uma foto da aniversariante. Um arraso '-' Parabéns mana, que Deus continue te abençoando hoje e sempre, que você tenha muitos e muitos anos de vida, Felicidades sempre te amo mana <3

Eu particularmente adorei esse look e espero que vocês gostem e usem de inspiração, deixe sua opiniao, quero agradecer pela visita e que Deus continue abençoando cada um de vocês, *-* um super beijo e ate o próximo Post!


3 comentários:

  1. minha linda Grazi sempre arrasando *-* eu adorei esse seu casaquinho me empresta? kkkkkkk manda parabens pra sua mana por mim e diga que nao tinha um tema melhor para ela escolher simplesmente perfeito!
    um beeeeijao gordo e cor-de-rosa princesa S2

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei seu look que casaquinho mais lindo,você arrasou na festa da sua maninha ah ela também estava linda.
    Beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, arrasou!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥