Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tendencia verão 2013

Olá garotas, tudo bom?
vou falar hoje de uma tendencia que está super em alta que é o Cropped e saia, eu acho esse look super fashion e lindo. *-*

O Cropped - para quem ainda não sabe, e um tipo blusa curtinha que fica logo a cima do umbigo que pode ser usada com saias de cintura alta, saias longas, shorts de cintura alta... Mas claro tem que ser usados com peças que cobram o umbigo para não ficar vulgar, vou deixar uma foto de exemplo de como usar, inspire-se :)


 Fica a dica de moda para o verão que já esta próximo, você irá ficar linda e na moda. Eu com certeza vou comprar o meu cropped e aderir essa moda *-* Espero que gostem do Post e ate o mais fiquem com Deus!  super beijo!


6 comentários:

  1. Super na moda!!

    Beijos;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Cropped Top, são perfeitos para o verão. Eu fiz um, até gravei vídeo depois confere (:

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo,mas como sou gordinha nem rola usar ainda mas agora que vou ser mamãe.Beijinhos amiga te adoro estou com saudades.

    ResponderExcluir
  4. acho tao lindos *-* e eu aqui que ainda nao tenho o meu :(

    ResponderExcluir
  5. eu preciso de um desse.kkk

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    Blog da Reh Pink
    http://blogdarehpink.blogspot.com.br

    Instagram:@renatinhapink

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo e, sem querer me gabar, em minha fica perfeito, uhauahuahua
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

volte sempre! obg pelo comentario
beijinhos amores ♥